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DEVOLUÇÃO

Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa devolver algum dos nosso produtos. 

Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

 

DEVOLUÇÕES
 

 O que você precisa saber antes de solicitar a devolução de um produto na Loub?

 

Regras da devolução:

 

Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

A etiqueta precisa estar afixada à peça.

 

Quero devolver todas as peças do meu pedido:

 

Neste caso nós devolvemos o valor integral, inclusive o valor que você pagou no frete.

Se você fez o Pagamento do pedido no cartão, o estorno feito direto no cartão de crédito, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.

Se você fez o pagamento por boleto ou depósito bancário o estorno é feito por transferência eletrônica, prazo de transferência é de três dias úteis após o recebimento da sua devolução em nossa loja.

 

Quero devolver parte do meu pedido:

 

Neste caso você utilizou o serviço de frete para levar a compra da nossa loja para a sua casa, por isso não fazemos a devolução do valor que pagou pelo frete.

Se você fez o pagamento por boleto, depósito bancário ou no cartão de crédito o estorno é feito por transferência eletrônica, prazo de transferência é de três dias úteis após o recebimento da sua devolução em nossa loja.

 

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você.

 

Lembrete! Não efetuaremos a devolução, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

Produto sem etiqueta  devidamente afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Lavagem inadequada do produto.

 

Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?

 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) no e-mail SAC@louboficial.com.br

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

Número do seu pedido;

Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

 

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de devoluções, eu sei que o meu e-mail será respondido?  

 

Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de  Devoluções). Por isso, lhe daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! ;)

 

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?

 

Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua peça é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para imprimir e despachar a sua peça.

Quanto tempo depois de enviar o e-mail com a minha solicitação de devolução eu recebo o meu código de logística reversa?

 

Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para imprimir e  despachar a sua peça para devolução.

 

Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para devolução?

 

Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar devolver desde que elas estejam na mesma embalagem.

 

Como eu despacho a minha peça a ser devolvida para a Loub?

 

Você precisará levar a(s) sua(s) peça(s) a ser devolvida,

devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

 

Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida para enviar para a Loub?

 

Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções.

 

E depois que a Loub recebe a minha peça a ser devolvida, o que acontece?

 

Assim que a sua peça de devolução chegar na Loub, vamos avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução.

Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou na sua peça, conforme nota fiscal.

 

Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso que a Loub me oferece?

Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:

 

Estorno do valor via cartão de crédito:

Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, lembrando que esse estorno via cartão é valido somente para devolução total do pedido, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail, ok?

 

Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na Loub - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.

 

Estorno do valor via depósito bancário:

 

Em caso de compra via boleto bancário, depósito bancário e transferências o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na próxima dois dias úteis. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok?

Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada do(s) produto(s) na Loub - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.

 

 

Código de Defesa do Consumidor

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

Equipe Loub.

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